Elisa Santos – Colunista – A Escola de Samba de Cascadura comemorou no  dia 26 o seu 35 aniversário com belíssima festa, onde divulgou o enredo para o carnaval de 2009, com apresentação de bailarinos mostrando o que vai levar à Marques de Sapucaí, pois esse ano ainda desfilaram na avenida Intendente Magalhães, em Campinho.

 

A nova comissão de carnaval, formada por Heriton Bacury, Flavia Moreira, Junior Schall e Claiton Rosa, vai levar para a avenida o enredo “E foram felizes para sempre… a química perfeita das duplas”, e acreditam fazer um grande desfile com apoio e carinho de sua comunidade.

 

O presidente Sidney Calixto muito feliz e cortês, prestou homenagem com medalhas a vários parceiros, inclusive o presidente da Portuguesa, Dr. Antonio Augusto.

 

Vários representantes das co-irmãs prestigiaram o evento como: Fábio Aragão (destaque de luxo da Estácio de Sá), Velha Guarda da Estácio de Sá, Diretoria da Império da Tijuca, Jorge Luiz (Diretor Social do Centro Cultural Cartola), Formandos do Instituto do Carnaval, Rei Momo (Alex Oliveira), entre outros.

Anúncios